“Revenge” está cancelada

Por , 30 de Abril de 2015 @ 0:38      

Chegou a hora de as vingativas Emily Thorne e Amanda Clarke se despedirem dos fãs. O canal americano ABC acaba de anunciar o cancelamento de "Revenge", protagonizada pela atriz Emily VanCamp.

A atração manteve uma boa audiência ao longo de suas três primeiras temporadas, registrando a média de 8,67 milhões de telespectadores. Estes números começaram a cair quando a ABC transferiu sua exibição para as noites de domingo, sendo que a 4ª temporada é a que registra os números mais baixos, cerca de 4,49 milhões de telespectadores.

"Revenge" encerra sua quarta temporada no próximo dia 10 de maio, nos Estados Unidos, totalizando 89 episódios produzidos. No Brasil, o seriado esteve presente no Canal Sony e, também, na TV aberta pela Rede Globo.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Marcos Oliveira da Silva disse:

    uma das melhores series que já vi. uma pena acabar.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!