Reunion

 Reunião
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios (15/12/2005)
ESTREIA: EUA: 08/09/2005 | BRA: 09/11/2005
CRIADO POR: Jon Harmon Feldman e Sara Goodman
Lida 763 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Reunion" mostra a vida de seis amigos no período de 20 anos — e tudo isso em apenas uma temporada. Misturando drama e suspense, a série conta as histórias de amor e perda, casamento e morte, triunfo e escândalo, decepção e esperança e sonhos desses amigos de 18 anos — e a realidade que marca a vida deles duas décadas mais tarde.

Will sonha em deixar sua pequena cidade para trás. Apoiado por uma bolsa de estudos que ele conseguiu graças ao seu desempenho nos esportes, ele é o primeiro membro de sua família a ir para a universidade. Craig, é um belo e privilegiado garoto que quer seguir a vida com sua namorada Samantha, cuja ambição é superada apenas por sua aparência e inteligência. A bela Jenna sonha em se tornar uma atriz, e por trás do seu cinismo, Aaron, sonha que seu relacionamento com Jenna vá além da amizade. Carla é uma garota inocente e cheia de manias, e terá que escolher entre a lealdade ao seu pai ou ficar ao lado de seus melhores amigos.

A série começa nos dias atuais com o funeral de um dos amigos, cuja morte está sendo investigada pelo detetive Marjorino. Mas antes que a identidade do falecido seja revelada, nós somos transportados novamente para o ano de 1986, quando o grupo celebra a formatura deles na escola.

O episódio piloto segue os seis amigos durante o verão de 1986, e nós iremos testemunhar o desenvolvimento dos eventos que irão alterar seus sonhos e desejos para sempre. O segundo episódio mostra o grupo um ano depois, em 1987; o terceiro episódio conta a história de um importante evento em 1998; e, seguindo a seqüência dos anos, iremos culminar com o final da temporada, onde os amigos irão celebrar a reunião de vinte anos da escola.

CURIOSIDADES
A série foi exibida pelo SBT em 2006 e o canal arrumou um final para a série, que foi exibida com status de "minissérie de sucesso", mas que na verdade foi uma série cancelada prematuramente, sem um final na TV paga. O encerramento deu-se por um texto narrado em off sobre cenas editadas. O narrador contou que, após meses de investigação, o assassino de Samantha foi seu sogro, o pai de Craig, que tinha um ódio mortal de Will, com quem ela teve uma filha na adolescência. Porém, a ideia original dos criadores da série era um pouco diferente. Quem matou Samantha foi sua própria filha, Amy — a garotinha que ela teve com Will e deu para adoção. A menina, que seria perturbada pelo abandono dos pais naturais e pelos abusos do pai adotivo, decide se vingar e matar a mãe biológica.

Em uma entrevista, o ator Sean Faris contou que uma das cenas que estavam para ser gravadas mostrava seu pai como assassino de Samantha — batendo com o final exibido pelo SBT. Quando Amy atira em Samantha, Craig e Will ajudam a acobertar o crime pelo bem da menina. Chamam o pai do Craig, que é perito em eliminar provas. Quando ele chega no local, descobre que Samantha ainda está respirando e para terminar o serviço, a sufoca até a morte.

ELENCO Will Estes (Will Malloy)
Sean Faris (Craig Brewster)
Dave Annable (Aaron Lewis)
Alexa Davalos (Samantha Carlton)
Amanda Righetti (Jenna Moretti)
Chyler Leigh (Carla Noll)
Mathew St. Patrick (Detetive Kenneth Marjorino)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 03/01/2012, às 05:00 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/01/2015, às 13:58 | Algum erro?