Renovada, “Scrubs” muda de canal nos Estados Unidos

Por , 19 de Março de 2008 @ 5:22      

ScrubsCom o impacto da greve dos roteiristas, "Scrubs" estava ameaçada de cancelamento e até se cogitou a hipótese dos episódios finais serem exibidos direto no DVD. Mas o impasse acabou!

Depois de muita especulação sobre o futuro dos médicos do Sacred Heart, um acordo foi divulgado garantindo a comédia para mais uma temporada. A novidade é que a produção deixará o canal NBC e será exibida na emissora rival ABC, nos Estados Unidos (empresa de propriedade do grupo Disney, que sempre produziu a série). As gravações da nova temporada começarão já no próximo dia 24 de março e os 18 novos episódios encomendados deverão estrear no segundo semestre, lá fora.

Aqui no Brasil não há previsão para estréia ou se também trocará de canal. Atualmente "Scrubs" é exibida pelo canal Sony Entertainment Television.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!