Remake de “Melrose Place” terá personagem gay  
Por , 07 de agosto de 2009 @ 11:30            

Victor Webster“Beverly Hills, 90210? voltou para a TV através de um spin-off (série derivada). Agora é a vez de “Melrose Place” tentar alcançar o mesmo sucesso de “90210?, através de um remake da série.

“Melrose Place” tem estreia prevista para o dia 08 de setembro nos Estados Unidos e, como em sua versão original, vai ter um personagem gay. No Brasil, no entanto, não há previsão de estreia ou de canal.

O ator escolhido é o canadense Victor Webster, que já fez papeis de galã em outras séries da TV como “Sex & The City” e “Charmed”.

Segundo informação dos produtores do seriado, o personagem, que atende pelo nome de Caled Brewer, aparece logo no segundo episódio e permanece até o final da primeira temporada.

Victor Webster tem atualmente 36 anos. Aos 27 anos, foi capa da revista Playgirl e protagonizou um ensaio nu bastante sensual.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.