Reencontro de “Home Improvement” em “Last Man Standing”

Por , 04 de Janeiro de 2015 @ 10:16      

Uma excelente notícia para os saudosos fãs de "Home Improvement". A atriz Patricia Richardson, que interpretou durante oito temporadas a mãe da família Taylor, ao lado de Tim Allen, vai participar de "Last Man Standing".

Tim Allen e Patricia Richardson

Patricia vai aparecer, por enquanto, em apenas um episódio da quarta temporada. A personagem será Hellen Potts, uma nova vizinha da família Baxter que chega fazendo muito barulho com a reforma da casa. A ironia da personagem vem justamente ao encontro da trama de "Home Improvement", na qual Tim Allen interpretava Tim, o "Tool Man", que vivia às voltas com suas ferramentas barulhentas.

Após o encerramento de "Home Improvement", Patricia Richardson fez algumas participações especiais esporádicas em alguns seriados, até conseguir um papel regular na série médica "Strong Medicine", na qual deu vida à Dra. Andy Campbell, durante três temporadas da atração.

No entanto, esse não será o primeiro encontro que "Last Man Standing" promove com "HI". O ator Jonathan Taylor Thomas, que interpretou Randy, o filho do meio da família Taylor, já participou de três capítulos da atual série de Tim Allen. Ainda, Richard Karn, o parceiro de trabalho de Tim em "HI", já apareceu duas vezes em "LMS", em episódios da segunda temporada.

O episódio com a participação de Patricia está previsto para ir ao ar no próximo dia 09 de janeiro, na TV americana. No Brasil, ainda não há nenhuma data para a exibição do episódio no canal pago Comedy Central, visto que a terceira e a quarta temporada ainda nem estrearam por aqui.

Assunto(s): Episódios, Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!