“Red Widow” chega no AXN em agosto

Por , 02 de julho de 2013 @ 9:17      
 

Red WidowNovidades na tela do AXN. Em agosto, o canal vai exibir o seriado "Red Widow", versão americana da série holandesa "Penoza".

O primeiro episódio, com duas horas de duração, introduz Marta Petrova Walraven (Radha Mitchell), uma dona de casa que se torna viúva quando seu marido Evan é assassinado por dívidas com a máfia. Após a morte ela precisa pagar a dívida do marido e assume a função de Evan na organização criminosa.

Quando o marido de Marta Walraven é brutalmente assassinado, seu primeiro instinto é proteger os três filhos do casal. Mike Tomlim (Lee Tergesen) e Irwin Petrova (Wil Traval), junto com seu marido, estavam envolvidos em uma transação ilegal de drogas, relacionada a gângsters rivais, algo que culminou na morte do amor da sua vida e pai de seus filhos.

Entretanto, Marta já conhece o mundo do crime organizado, uma vez que seu pai, Andrei Petrova (Rade Serbedzija) e Luther (Luke Goss), o leal guarda-costas, também são mafiosos. Ela e sua irmã Kat (Jaime Ray Newman) sempre desejaram uma vida mais tranquila, sem o medo que acompanha o crime. Por um tempo, Marta conseguiu realizar o sonho, transformando-se em uma dona de casa. Porém, ela quer descobrir o que aconteceu com seu marido, o que a fará lidar novamente com criminosos e com o FBI.

Com somente uma temporada produzida, "Red Widow" foi cancelada pela ABC americana, com somente oito episódios gravados. No Brasil, a série estreia no dia 04 de agosto, a partir das 20h, no AXN.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!