Record quer estrangeiros na 3ª temporada de "Troca de Família"

Por , 11 de julho de 2008 @ 0:31      
 

Troca de FamíliaEm fase de produção, a Record promete novidades para a 3ª temporada do reality show "Troca de Família", que deve ser exibido apenas em 2009. Os participantes já estão em seleção para a nova etapa, que promoverá o intercâmbio entre mães do Brasil e de outros países, como Portugal. Versão nacional do americano "Trading Spouses", formato da FOX americana, o reality desafia duas famílias de estilos diferentes a trocarem de mãe por uma semana e oferece prêmio de R$ 25 mil a cada uma delas. Mas o segredo é: a mãe postiça escolhe o que sua nova família fará com o dinheiro do prêmio.

Exibida no fim de 2006, a primeira temporada começou tímida, com 9 pontos de média no Ibope e picos de 13. Mais dinâmica, a segunda safra alcançou os sonhados dois dígitos de audiência à emissora. No ar de fevereiro a maio deste ano, a atração obteve média de 14 pontos, com picos de 23. Além disso, pelas contas da Rede Record, conquistou por 15 vezes o primeiro lugar no horário, em 24 episódios exibidos.

A boa aceitação do público ajudou a consolidar o horário como hábito para reality shows na grade da Record . Assim, a idéia é manter "Troca de Família", "O Aprendiz" e "Vida Simples" nessa faixa de terça e quinta, por volta das 23 horas.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!