“Ravenswood” está cancelada

Por , 17 de Fevereiro de 2014 @ 1:26      

É, parece que a caçula do canal ABC Family não causou o mesmo sucesso que a irmã mais velha. "Ravenswood", o spin-off de "Pretty Little Liars", está cancelada.

Ravenswood

Criada a partir de um arco de "PLL", a história apresenta a vida dos moradores de Ravenswood, que há gerações estão sob uma terrível maldição. Quando cinco adolescentes começam a investigar a história da cidade e seus mistérios, eles tentam encontrar uma forma de quebrar a maldição. O protagonista é Caleb (Tyler Blackburn), que deixa Rosewood e sua namorada Hanna (Ashley Benson) para se dedicar à investigação dos mistérios.

Ao longo de sua exibição, a série registrou a média de 1,29 milhão de telespectadores, o que não agradou a emissora americana. I. Marlene King, criadora da atração, não comentou a decisão, mas revelou que ela "jamais cancelaria a própria série", indicando que o encerramento do programa não foi uma decisão dela.

Com isso, o 10º episódio, exibido nos Estados Unidos no último dia 04 de fevereiro, marca o fim da série que, até o momento, não tem casa no Brasil.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!