Quico pede desculpas para Chaves

Por , 09 de julho de 2008 @ 23:56      
 

Carlos VillagránO ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete de Quico, pediu desculpas a Roberto Gómez Bolaños, o protagonista do seriado "Chaves", depois de declarar que o colega de elenco teria envolvimento com narcotraficantes.

Segundo a Folha Online, Villagrán afirmou à agência estatal Notimex que suas declarações “não tinham má intenção”. Ele teria apenas respondido a uma pergunta da imprensa.

“Não foram declarações minhas. Brincaram comigo, e isso não vale. Temos que dizer a verdade, e peço ao público que avalie ao seu próprio critério”, afirmou Villagrán.

Tudo começou quando Villagrán pediu que Bolaños assumisse seu envolvimento com narcotraficantes. Em seguida, o interprete de Chaves negou publicamente tais acusações.

Assunto(s): Celebridades, Chaves/Chapolin, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!