"Brazil's Next Top Model": mudanças e… onde está Mariana Velho?

Brazil's Next Top ModelO reality show produzido pelo Sony Entertainment Television, que traz Fernanda Motta como apresentadora, terá algumas mudanças. Segundo informações do blog Unidade TV, tanto Paulo Borges como Alexandre Herchcovitch serão substituídos na bancada de jurados do “Brazil’s Next Top Model“. A troca, até então, parece boa, já que Herchcovitch não abria a boca e Borges faltava em vários programas.

Um dos substitutos será o estilista Dudu Bertholini, criador da grife Neon. Bertholini, que fez duas participações no primeiro ciclo do programa, é super talentoso, bem-humorado e tem todos os ingredientes para agradar aos fãs do reality e, talvez, seja capaz de mudar o clima pesado do juri, enquanto as garotas são avaliadas.

Rodrigo Marques, fotógrafo, é o segundo nome a ser escolhido. Ainda sem confirmação sobre sua participação, Marques fotografou as meninas da 1ª temporada, quando o tema era futurístico (veja aqui a review deste episódio, com fotos das aprendizes de modelo).

A novidade mais interessante fica por conta da Ford Models, responsável por contratar a vencedora do programa. Diferente da temporada passada, a Ford terá maior participação na escolha das candidatas e da vencedora. Além disso, terá voz ativa em todo processo de escolha, na seleção, na eliminação, pois dessa forma, a agência não sairá no prejuízo, como na edição passada.

Mas qual prejuízo? Simples, Mariana Velho, a vencedora do primeiro ciclo nunca chegou a assinar o tão cobiçado contrato com a agência. O motivo? A Ford simplesmente não quis, ou seja, Mariana Velho – que retomou os estudos – não ganhou o prêmio prometido, a não ser a capa da revista Elle, que foi às bancas em janeiro deste ano. É óbvio que a menina deve ter levado alguma coisa em troca, caso contrário ela teria feito um escândalo e não apareceria na vinheta de promoção do segundo ano da série.

Ainda não há previsão de estreia da 2ª temporada de “Brazil’s Next Top Model”. É possível que a estreia ocorra logo após o término do 8º ciclo de “America’s Next Top Model”, previsto para o dia 28 de agosto.

You may also like...

1 Response

  1. nunca vai ser tarde para se realizar algo de bom

Deixe um comentário: