Quem será a próxima top model brasileira? Saiba mais sobre a nova temporada de "Brazil's Next Top Model"

Por , 29 de agosto de 2008 @ 0:13      

Luz na passarela! As candidatas brasileiras que sonham com a fama irão entrar para vencer na 2ª temporada de "Brazil's Next Top Model", de volta ao canal Sony Entertainment Television. O concurso de modelos teve mais de 2500 candidatas inscritas, das mais diversas regiões do país. Destas, foram escolhidas apenas 20, que apresentaram os requisitos básicos: pelo menos 18 anos e altura mínima de 1,70m.

Brazil's Next Top Model

O programa mostrará o dia-a-dia das garotas que alimentam o mesmo sonho: virar modelo profissional e entrar para o mundo da moda. Numa competição acirrada, com muita rivalidade e câmeras ligadas durante 24 horas, apenas 13 competidoras serão selecionadas no final do primeiro episódio. A casa semana, uma é eliminada pelos jurados, após a avaliação do seu desempenho em provas e desafios.

Mas, nessa disputa, ser apenas bonita não conta. A aspirante deverá ter disciplina, dedicação, força de vontade, disposição e muita humildade para encarar as críticas que, repetindo a primeira edição, serão "pesadas".

No comando está a modelo internacional Fernanda Motta, um dos nomes mais requisitados do mundo fashion. Na primeira temporada, Fernanda foi bastante criticada por sua atuação um tanto quanto "forçada", mas, para essa, a modelo promete surpreender.

Dos três jurados que auxiliaram a apresentadora na temporada anterior, apenas a jornalista e crítica de moda Erika Palomino continua. A novidade deste segundo ciclo será a presença do maquiador Duda Molinos e do estilista Dudu Bertholini.

Os produtores têm uma tarefa árdua de fazer com que as aspirantes fiquem prontas para qualquer situação. Assim, preparam o corpo das jovens para que se transforme em uma ferramenta completa. Se por um lado elas são ensinadas, por outro são julgadas pelos resultados de suas performances.

O "Brazil's Next Top Model" é uma franquia do reality show "America's Next Top Model", criado e apresentado pela supermodelo Tyra Banks. O Brasil foi escolhido por estar ligado diretamente ao mundo da moda e, nesta edição, o programa será exibido simultaneamente em toda a América Latina.

A disputa promete ser acirrada e a recompensa vale o esforço, pois a vencedora ganhará um contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo: a Ford Models. Além de ser capa de uma importante revista de moda.

O reality estréia na próxima quinta-feira, 04 de setembro, às 21h, tomando o lugar de "America's Next Top Model", cujo 8º ciclo terminou ontem. A vencedora foi Jaslene, a latina poderosa, que disputou o prêmio final com Natasha, após Renee NeNe ser eliminada no começo do episódio. Os jurados acharam NeNe velha demais para ser uma Cover Girl.

Será que a vencedora da 2ª temporada terá o mesmo destino de Mariana Velho, a ganhadora do primeiro ciclo?

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ramidh fonseca disse:

    como faço para ser uma modelo
    tenho 18 anos
    altura: 1,70
    cintura: 60
    busto: 80
    quadril: 90
    manequim: 38
    peso: 48 kilos
    sapato: 36

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!