“Queer Eye For The Straight Guy” ganha versão brasileira na RedeTV!

Por , 25 de Janeiro de 2013 @ 8:00      

Ainda não sabemos se devemos comemorar ou lamentar, mas a RedeTV! está produzindo o programa "Sob Medida", o qual será apresentado por Daniela Albuquerque. Inspirado no reality show americano "Queer Eye For The Straight Guy", a atração será semanal, e se propõe a repaginar o visual, o comportamento e a casa de pessoas, tanto homens quanto mulheres.

Queer Eye For The Straight Guy

Daniela será assessorada por um time de quatro consultores: Kadu Dantas, Leo Muqui, Thiago Braga e Caio Augusto Paoliello, três deles são gays. As gravações do programa começaram em outubro do ano passado e deverão ser retomadas em breve.

Além do "Sob Medida", Daniela Albuquerque continuará à frente do dominical "Dr. Hollywood". O projeto é uma das apostas da RedeTV! para reverter a queda de audiência, iniciada com a migração do "Pânico" para a Band em 2012 e, também porque o canal foi ultrapassado pela TV Cultura no horário das 07h à 0h.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!