“Pushing Daisies” ganha temporada completa

Por , 24 de outubro de 2007 @ 13:05      
 

Lee PaceOutra série se junta aos poucos contemplados com uma temporada completa. "Pushing Daisies", da ABC, garantiu essa semana a primeira temporada completa.

Agora já são quatro séries com temporada completa: "Private Practice" (spin off de "Grey's Anatomy", também da ABC), "The Big Bang Theory" (série com a ex-"Charmed" Kaley Cuoco, da CBS) e "Gossip Girl", drama adolescente do canal CW.

A série tem o ator Lee Pace como Ned, um cozinheiro de tortas que tem a habilidade de trazer os mortos à vida apenas com um toque (mas a pessoa deve viver apenas por um minuto, se ela não morrer novamente, outra pessoa ao seu redor morrerá). Ned e um investigator particular (Chi McBride, "The Nine"), que conhece o segredo de Ned, usa a habilidade como forma de solucionar crimes e conseguir recompensas. Tudo se complica quando Ned ressucita sua amiga - e amor - da infância, Chuck (Anna Friel) e a deixa viver. Agora, Ned não pode tocá-la novamente, pois caso isso aconteça, ela morrerá novamente, dessa vez para sempre.

A série, que ganhou o gosto dos telespectadores, alcançou uma média de 11,3 milhões, logo nos três primeiros episódios.

O criador do seriado é Bryan Fuller, o mesmo criador de "Dead Like Me" e "Wonderfalls". "Pushing Daisies" ainda não tem data prevista para estrear no Brasil, mas o canal Warner Channel já adquiriu o direito de exibição da série.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Diogo disse:

    Parece interessante, mas com certeza o melhor eles vão guardar pra depois!

  2. Amanda disse:

    Pushing Daisies vai ser igual Ugly Betty, vai chegar aqui atrasado d+!

  3. Pablo disse:

    Infelizmente chegará no Brasil somente em 10/04/2008.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!