Protagonista de “Cold Case” em nova série médica

Por , 26 de Março de 2013 @ 8:01      

Kathryn MorrisMuitos ainda lembram com carinho da Detetive Lilly Rush em "Cold Case". Depois do fim da saudosa série policial, também conhecida pelos telespectadores do SBT como "Arquivo Morto", a atriz Kathryn Morris não apareceu em nenhuma outra série.

Agora, Morris está retornando aos seriados de TV. A atriz foi escalada pela CBS para dar vida ao papel feminino principal do piloto da série "The Surgeon General". De acordo com o TV Line, Kathryn vai interpretar Lydia, a chefe da equipe médica.

Criada por Samuel Baum ("Lie to Me"), a trama de "The Surgeon General" segue a rotina do Dr. John Sherman (Jason Isaacs, de "Awake"), o médico mais poderoso dos Estados Unidos e responsável pelas decisões que podem afetar a vida de 315 milhões de norte-americanos. Sherman e seu time lutam contra empresários e poderosas forças políticas, diariamente, para manter a saúde dos cidadãos.

No elenco também está o ator Sean Astin, conhecido pelo seu papel da trilogia de "O Senhor dos Anéis".

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!