Protagonista de “The New Adventures of Old Christine” se casará com melhor amiga

Por , 12 de julho de 2008 @ 18:07      

A liberação do casamento gay no estado americano da Califórnia estimulou uma situação inusitada na série “The News Adventures of Old Christine”. Segundo o colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, a protagonista Christine, vivida pela atriz Julia Louis-Dreyfus (foto), irá se casar com a melhor amiga, Barb (Wanda Sykes).

Julia Louis-Dreyfus

“Segundo meu informante ligado à série, os produtores vão aproveitar o mote da nova lei que aprova casamentos homossexuais na Califórnia para unir Christine e outra mulher”, disse Ausiello. A história está programada para a próxima temporada da série - exibida pela Warner - já que a atual (terceira) terminou ontem, dia 11 de julho.

A atriz Julia Louis Dreyfus ganhou a simpatia do público na série “Seinfeld”, onde vivia a personagem Elaine Bennes. O reconhecimento da crítica veio em 2006, quando ganhou o Emmy – principal prêmio da televisão americana – de melhor atriz pela personagem Christine.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Francisco disse:

    Olá! Eu não vejo a série, mas ela é lesbica? Que estranho, pelo que tinha visto da série nunca percebi isso 😛 Abraço

  2. Pablo disse:

    Francisco,
    A Christine não é lésbica, ao menos até então ela não se revelou. Acredito que isso vai acontecer como uma piada, talvez apenas para mostrar a nova lei americana e como ela pode influenciar também os programas de TV.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!