Promoção "Almanaque dos Seriados": qual série mudou sua vida?

Por , 08 de setembro de 2008 @ 10:47      

O Poltrona.TV e a Ediouro querem saber: qual série mudou sua vida?

A resposta mais criativa ganhará um exemplar do Almanaque dos Seriados, de Paulo Gustavo Pereira.

Dividido por décadas - de 1950 a 2000 - o "Almanaque dos Seriados" traz as séries mais populares com dados sobre atores, produção e muitas curiosidades. São atrações exibidas em 50 anos de televisão no Brasil, estrangeiras e nacionais.

Para participar, envie sua resposta e seus dados (nome, endereço completo e e-mail) para concursocultural@poltrona.tv até às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de setembro de 2008.

O vencedor será anunciado no próximo dia 22 de setembro de 2008, no Poltrona.TV.

Almanaque dos Seriados

REGULAMENTO:

1. Participação:
1.1. O premiado será o autor da criação.
1.2. Serão considerados apenas os e-mails com todos os dados do autor (nome, endereço completo e e-mail) e enviados para o endereço eletrônico concursocultural@poltrona.tv até às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de setembro de 2008.

2. Critérios:
2.1. Para participar, o concorrente deverá enviar pelo e-mail concursocultural@poltrona.tv, utilizando no máximo 5 (cinco) linhas, a resposta à pergunta: “Qual série mudou sua vida?“.
2.2. O texto deverá ser apresentado obrigatoriamente em língua portuguesa.
2.3. A avaliação será baseada nos seguintes critérios e pela ordem: criatividade e adequação ao tema.
2.4. A avaliação final e a escolha definitiva do ganhador acontecerá no dia 21 de setembro de 2008.

3. Premiação:
3.1. Será escolhida uma resposta pela comissão julgadora.
3.2. O vencedor receberá 1 (um) exemplar do "Almanaque dos Seriados".
3.3. O prêmio será enviado pelo correio até 45 dias após a publicação do resultado.

4. Divulgação:
4.1. O ganhador será notificado por meio de um anúncio, publicado no blog Poltrona.TV, no dia 22 de setembro de 2008.
4.2. O vencedor desse concurso autoriza automaticamente o blog Poltrona.TV e a Ediouro a usar suas imagens, nomes e vozes em: fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer outro tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação do resultado da promoção, além de concordar automaticamente com a cessão dos direitos autorais eventualmente existentes sobre o texto premiado ao blog Poltrona e à Ediouro, sem nenhum ônus para que os organizadores desse concurso possam fazer uso desse material livremente e da forma que melhor lhes convier.

5. Considerações:
5.1. Esse concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produtos, nem subordinado a qualquer modalidade de sorte ou sorteio (art. 30 do Decreto-Lei Nº 70952/72).
5.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nesse regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
5.3. É vedada a participação de funcionários (parentes e familiares) do blog Poltrona.TV, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desse concurso.

Escrevam suas histórias, usem a criatividade, relembrem dos momentos que maracaram sua vida e veja qual série faz parte desta lembrança. Aproveite! 😉

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ale Rocha disse:

    Obrigado pela recomendação, Pablo.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!