“Private Practice” perde Tim Daly

Por , 30 de Maio de 2012 @ 16:56      

Tim DalyQuem acompanha "Private Practice" não vai ficar surpreso com a saída de Tim Daly, o intérprete do Dr. Pete Wilder. A 5ª temporada do programa nos deu um Pete chato, desnecessário para a série, que não contará com a presença do médico na 6ª temporada.

Em seu perfil do Twitter, Daly disse que Shonda Rhimes, a produtora da série, informou aos agentes do ator que decidiu retirar seu personagem da trama. Daly não gravará a despedida do Dr. Wilder, ele deverá ter seu destino comentado pelos demais ao longo da sexta temporada, a qual terá somente treze episódios produzidos.

Em seus últimos episódios, Wilder foi visto reunindo-se novamente com a família após ser condenado à prisão por praticar eutanásia em um de seus pacientes. A ABC não se pronunciou a respeito. E sinceramente, não fará muita falta.

Assunto(s): Baixa no elenco
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!