“Prison Break” vira jogo para celular

Por , 27 de abril de 2008 @ 12:18      

Jogo de Prison Break para celularQue tal ajudar Michael Scofield e companhia a fugir usando seu telefone?

O jogo de "Prison Break" para celulares vai ser lançado em junho próximo nos Estados Unidos. O jogador poderá comandar Michael Scofield ao longo de 36 mapas e 12 ambientes diferentes.

Seguindo a história da série, o game começa no presídio de Fox River e o jogador vai ter que tirar Scofield de lá. Como? Resolvendo quebra-cabeças e interagindo com outros prisioneiros e guardas.

De acordo com o site BuddyTV, o jogo deve seguir a história da primeira temporada e, se for bem-sucedido, poderá ter continuações ou ser lançado em versão para Playstation.

Assunto(s): Curiosidades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Francisco disse:

    Os jogos para o telemovel sao sempre tão maus!ahahaha

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!