"Prison Break" vai terminar como começou

Por , 12 de fevereiro de 2009 @ 11:13      
 

Prison BreakEm coletiva de imprensa para a Associação dos Críticos de Televisão, o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, confirmou que "Prison Break" chegará ao fim ao término da atual 4ª temporada.

Parece que a série vai terminar no mesmo lugar onde começou: numa prisão. De acordo com informações da colunista do E!Online, Kristin dos Santos, o último episódio da série será situado exatamente no local do qual os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) vêm fugindo desde o 1º ano da série.

Os momentos finais de "Prison Break" também vão trazer cenas que já estamos acostumados em ver na série, como brigas entre detentos, incluindo uma sequência impressionante no corredor da morte, onde um personagem estará prestes a ser executado.

No entanto, o produtor da série, Matt Olmstead, não confirma a informação e diz para o site EW que "haverá mortes" no episódio.

Atualmente, no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FX, que reprisa episódios da 3ª temporada e que, em breve, promete estrear o 4º ano da atração. Enquanto isso, a Globo exibe, ainda, a 1ª temporada.

Será que Scofield vai ver o irmão no corredor da morte, depois de tanta tensão para tirá-lo de lá?

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. serleidi disse:

    an love maicon e lencoln

  2. Paula disse:

    😥 Nesse final as coisas mudam de figura, na 1ª temp. Lincon estar no corredor da morte e consegue se livrar dela mas nesse quem está é Michael e infelismente ele ñ tem a mesma sorte do irmão. Escritores se sensibilizem e fassam mais dois episódios mostrando q Michael conseguiu se safar e assim ter um final feliz junto de Sara, seu filho, seu irmão e amigos!!!! 😆

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!