"Prison Break" migra para o FX  
Por , 29 de dezembro de 2008 @ 11:34            

Prison BreakA série “Prison Break” vai mudar da canal e a partir de janeiro de 2009. O drama de ação sairá da Fox e será exibido pelo canal FX, com áudio original e legendas. A vinheta que anuncia a série já está sendo transmitida nos intervalos da programação do canal “feito para os homens”.

A série vai estrear no canal no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, a partir das 22h. O canal divulgou que vai exibir no mesmo dia, às 21h30, um episódio especial sobre os dois primeiros anos da série.

O FX exibirá as reprises do 3º ano a partir do próximo mês de janeiro. Aqueles que não conseguiram assistir a 3ª temporada da série devido à dublagem feita pela Fox, agora têm a oportunidade de assistir os episódios com o áudio original e legendas.

E já em março o FX promete estrear a 4ª temporada do programa, ainda inédita no Brasil, mas infelizmente sem uma data prevista.

A 4ª temporada de “Prison Break” introduz o ator Michael Rapaport (“The War at Home”), que interpretará Don Self, um agente federal que terá uma proposta muito interessante para Scofield (Wentworth Miller) e seus companheiros.

RelatedPost

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.