Prisão de Heather Locklear foi armada

Por , 06 de outubro de 2008 @ 21:00      

Heather LocklearDivulgamos na semana passada que a atriz Heather Locklear havia sido presa, no sábado, 27 de setembro, por dirigir embriagada. Mas tudo isso pode ter sido armação de uma ex-funcionária da revista americana US Weekly.

De acordo com o site de fofocas TMZ, Jill Ishkanian está sob investigação, por invadir a rede de computadores da revista, onde havia roubado endereços e telefones de celebridades, incluindo Loklear.

Ishkanian estava seguindo a atriz até um centro comercial. Quando Heather entrou em seu carro, ela chamou a polícia e, imediatamente, ligou para uma agência de fofocas para que flagrassem a prisão da atriz da extinta "Melrose Place".

Rumores dizem, ainda, que Ishkanian recebeu uma comissão por parte da agência, que conseguiu as fotos da prisão graças ao "trabalho" dela.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Atualização da Notícia em 7/1 • Prisão de Heather Locklear foi armada […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!