Prisão de Heather Locklear foi armada  
Por , 06 de outubro de 2008 @ 21:00            

Heather LocklearDivulgamos na semana passada que a atriz Heather Locklear havia sido presa, no sábado, 27 de setembro, por dirigir embriagada. Mas tudo isso pode ter sido armação de uma ex-funcionária da revista americana US Weekly.

De acordo com o site de fofocas TMZ, Jill Ishkanian está sob investigação, por invadir a rede de computadores da revista, onde havia roubado endereços e telefones de celebridades, incluindo Loklear.

Ishkanian estava seguindo a atriz até um centro comercial. Quando Heather entrou em seu carro, ela chamou a polícia e, imediatamente, ligou para uma agência de fofocas para que flagrassem a prisão da atriz da extinta “Melrose Place”.

Rumores dizem, ainda, que Ishkanian recebeu uma comissão por parte da agência, que conseguiu as fotos da prisão graças ao “trabalho” dela.

RelatedPost

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.