Primeiro super-herói gay terá estréia na TV americana

Por , 16 de Janeiro de 2009 @ 2:34      

Stan LeeDepois de alguns meses de pura expectativa, finalmente saiu a tão esperada informação de que o escritor e editor Stan Lee acaba de adaptar o livro “Hero” para a TV. A obra foi escrita por Perry Moore e traz a história de um super-herói adolescente gay. No entanto, recentemente, surgiram especulações de que a obra seria adaptada para os cinemas, mas a informação de que pode virar uma série de TV foi confirmada.

Lee é um verdadeiro especialista dos quadrinhos e, junto com artistas e co-criadores, foi o responsável por criar personagens como “Homem-Aranha”, os integrantes do “Quarteto Fantástico” e do “X-Men”.

O personagem de “Hero” é o adolescente Thom Creed. Ele é a estrela do time de basquete do seu colégio, que esconde tanto seus superpoderes como a sua orientação sexual. Uma pessoa íntima de uma rede TV afirmou que “era só uma questão de tempo até termos o primeiro super-herói gay. E se tem alguém que pode fazer do personagem um sucesso é Stan Lee”.

A expectativa é que o personagem, se virar uma série, venha a competir com “Heroes”, série de super-heróis do canal NBC, dos Estados Unidos. A estréia do jovem super-herói gay deve ser em um episódio especial com uma hora de duração que será exibido em canal de TV norte-americano.

Stan Lee também é responsável pelo reality show “Who Wants To Be a Superhero?”, que no Brasil foi exibido pelo canal Sony. Lee também apresentou o programa, que teve duas temporadas, sendo que a segunda continua inédita no Brasil. O reality consiste em escolher quem será o próximo super-herói, através de uma competição de provas e tarefas.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!