Primeiras imagens do filme “Veronica Mars”

Por , 21 de julho de 2013 @ 16:09      
 

Parece brincadeira, parece um sonho, mas finalmente está acontecendo. E tudo isso com a ajuda dos fãs incondicionais da saudosa série "Veronica Mars". Depois de muitos anos tentando convencer a Warner a produzir o filme baseado no seriado, o criador Rob Thomas apelou para os fãs que contribuíram em massa através do site Kickstarter.

Veronica Mars

Em poucas horas de campanha no ar, Rob arrecadou o valor mais que necessário para transformar o projeto em realidade. Produzida pelo público e distribuída pela Warner (que também cuidará dos gastos de divulgação e das questões legais que cercam a produção), a versão cinematográfica de "Veronica Mars" está confirmada para 2014.

A série narrou a vida que acontece em Neptune, uma bela comunidade à beira da praia, os ricos e poderosos ditam as regras. Eles dominam a cidade e a escola local, e tentam desesperadamente manter seus segredos escondidos. Mas para o azar deles, há Veronica Mars, uma inteligente e destemida adolescente de 17 anos, aprendiz de investigadora particular, que se dedica à solucionar os maiores mistérios da cidade.

Durante o painel realizado na Comic Con deste ano, Thomas deixou claro que seu desejo é transformar a série em franquia. Assim, além do filme, a personagem também estará presente na literatura. Este mês foi anunciado que a história do filme terá continuação em dois livros que serão lançados a partir de 2014.

Confira as primeiras imagens do filme:

Assunto(s): Cinema, Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!