Preview: o que vem pela frente em “Smash”?

Por , 20 de novembro de 2012 @ 14:45      
 

SmashAnsiosos pela 2ª temporada de "Smash", os fãs terão de aguardar até 2013 para conferir o que os produtores estão preparando. A estreia dos novos episódios, nos Estados Unidos, está prevista apenas para o dia 05 de fevereiro.

No entanto, o musical da NBC, que conta com Anjelica Huston e Katharine McPhee no elenco, não está muito bem das pernas. Considerada uma das grandes promessas de 2012, "Smash" decepcionou. Foi transformada em novela melodramática com problemas de roteiro e desenvolvimento de personagens e, ao longo da temporada, foi perdendo audiência.

O seriado teve uma baixa significativa no elenco, perdeu os atores Raza Jaffrey, Jaime Cepero, Brian D’Arcy James e Will Chase. Quatro novos personagens foram criados para substituí-los: Jimmy (interpretado por Jeremy Jordan), Kyle (Andy Mientus), Ana (Krysta Rodriguez) e um outro interpretado por Daniel Sunjata, que se tornará o novo interesse romântico de Julia (Debra Messing). Já o personagem Sam (Leslie Odom Jr.), namorado de Tom, passou a fazer parte do elenco regular.

Entre os atores convidados estão Jennifer Hudson, que interpretará a atriz e cantora Verônica, em dois episódios; Sean Hayes, como Terrence, astro da TV que faz sua estreia na Broadway; Jesse L. Martin, como um produtor da Broadway que poderá se envolver com Julia; Liza Minnelli, que participará de um episódio interpretando uma versão ficcional de si mesma; e ainda Nikki Blonksy e Daphne Rubin-Vega. Bernadette Peters volta a participar da série interpretando a mãe de Ivy.

No Brasil, "Smash" vai ao ar pelo Universal Channel. Veja o vídeo da preview da segunda temporada:

Assunto(s): Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!