“Presença de Anita” ganha reprise no Canal Viva

Por , 22 de novembro de 2012 @ 18:03      

Baseada no romance do jornalista Mário Donato, lançado em 1948, a minissérie "Presença de Anita" é o novo destaque da programação do Canal Viva. Com texto assinado por Manoel Carlos, a trama foi exibida, originalmente, em 2001 e teve um grande sucesso de audiência na Rede Globo.

Presença de Anita

Com um tom de mistério e sedução, "Presença de Anita" conta a história de obsessão e paixão dos personagens Anita e Fernando, interpretados pela estreante, na época, Mel Lisboa e pelo veterano José Mayer. Em meio a uma crise conjugal, Fernando e a esposa, Lúcia Helena (Helena Ranaldi), decidem passar alguns dias na pacata Florença, cidade fictícia do interior de São Paulo onde mora a família da mulher. A tentativa de salvar o casamento é abalada pela chegada da jovem Anita, que se mudou recentemente para o local.

Presença de Anita

Apesar de demonstrar um ar de inocência, Anita é provocante e dominadora. A moça transforma a rotina do casal e se envolve com Fernando, que enxerga na garota sua inspiração para escrever um novo romance. A paixão entre os dois gera uma obsessão incontrolável e Anita passa a ameaçar o amante para que ele se separe da esposa.

A minissérie substitui "JK", no horário das 23h15, de segunda a sexta-feira, a partir desta quinta-feira, 22 de novembro.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!