Portia de Rossi é uma das protagonistas de nova série da ABC

Por , 30 de agosto de 2008 @ 17:53      

Portia De RossiA atriz Portia De Rossi, esposa da apresentadora Ellen DeGeneres, será uma das protagonistas de “Better Off Ted”, a nova série da ABC nos Estados Unidos.

Criado por Victor Fresco, a sitcom será ambientado em um escritório e a trama gira na convivência de Ted, um executivo seguidor da moral, com uma equipe de funcionários “amorais”.

Portia, de 35 anos, viverá a personagem Veronica na série, que ainda conta no elenco com Andrea Anders ("The Class", "Joey"), Jonathan Slavin ("Summerland") e Malcolm Barrett (com participações em "Monk", "Psych" e "Ghost Whisperer"). A previsão é que “Better Off Ted” estréie nos Estados Unidos no início de 2009.

Casamento:
Portia de Rossi e Ellen DeGeneres se casaram em Los Angeles no último dia 16 de agosto. Em uma cerimônia discreta e reservada para apenas 19 convidados e duas revistas, as duas receberam apenas os melhores amigos e o destaque ficou as alianças assinadas pelo designer Neil Lane, os trajes brancos de Zac Posen e o anel de diamantes que Portia recebeu da esposa no final da festa.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , , , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!