“Porta dos Fundos” chega na FOX Brasil

Por , 14 de outubro de 2014 @ 0:04      

O hit do YouTube, "Porta dos Fundos", finalmente ganhou o universo televisivo. A equipe por trás das esquetes mais famosas das redes sociais chega ao canal pago FOX.

Porta dos Fundos

Para promover a nova atração, uma campanha mostra os humoristas tomando champanhe, tendo "ataques de estrelas", cercados de mulheres em uma limusine e ignorando os fãs. O objetivo da brincadeira é mostrar que, na TV, os atores terão a mesma liberdade da internet.

A princípio, o grupo não deve inovar, já que os episódios exibidos na TV são os mesmos que estão disponíveis no YouTube. As esquetes serão apresentadas por Gabriel Totoro, que contará com a participação dos atores dos vídeos. Apesar disso, Antonio Tabet, o Kibe, aposta que a experiência vai ser totalmente nova, inclusive para os fãs de carteirinha do grupo.

O "Porta dos Fundos" já prepara uma série inédita para a FOX em 2015, além de uma animação para o canal, em 2016. Em janeiro, o grupo começa a rodar seu primeiro longa-metragem. Mas Tabet garante que a internet continua sendo o foco principal. "A gente faz o que gosta e o que acredita. Ser reconhecido é um bônus. Sucesso nunca foi nosso objetivo", finaliza.

"PdF" estreia na FOX Brasil nessa terça-feira, dia 14 de outubro, a partir das 22h.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!