Personagem de Ítalo Rossi em “Toma Lá Da Cá” muda de sexo e deixa o programa

Por , 12 de Março de 2009 @ 0:46      

Ítalo RossiO ator Ítalo Rossi decidiu deixar o programa “Toma Lá Dá Cá”, por isso seu personagem ganhou um final especial. No começo da próxima temporada, que será exibida a partir de abril na Rede Globo, seu personagem, Ladir, fará uma operação de mudança de sexo e se transformará em Dirla. Tudo acontecerá no Marrocos.

O capítulo já foi gravado, mas sem a participação do ator. Segundo o blog da colunista d’O Globo, Patrícia Kogut, as cenas foram feitas por uma figurante. Ao caminhar pelo deserto, já como Dirla, os olhos de Ítalo aparecerão (mas tudo será através de um efeito de computação gráfica, pois apenas assim foi possível o desfecho para o personagem).

Rossi, que em “Toma Lá Dá Cá” interpretava o marido de Álvara (Stella Miranda), a síndica do edifício Jambalaya, criou o bordão “mara” (maravilhoso). Apesar de o personagem ser casado com a síndica, ele dava fortes investidas no Mário Jorge, interpretado pelo ator Miguel Falabella.

Assunto(s): LGBT, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!