People+Arts vai exibir "The Shield" e "My Own Worst Enemy"

Por , 05 de fevereiro de 2009 @ 13:38      

A série "The Shield" chega à tela do Peole+Arts em fevereiro, em sua primeira temporada, após receber os prêmios de Melhor Série Drama do Emmy Awards 2002 e do Globo de Ouro de 2003. A atração quebra a fórmula convencional dos seriados policiais ao mostrar um mundo moralmente ambíguo em que a linha entre o bem e o mal é cruzada diariamente.

The Shield

Focada na tensão entre um grupo de policiais que trazem resultados, porém são corruptos, e um capitão dividido entre seu dever e suas ambições políticas, a série conta o dia-a-dia dos policias do fictício distrito de Farmington, localizado em Los Angeles.

Michael Chiklis estrela como o policial Vic Mackey, líder do chamado "Strike Team", equipe de quatro ou cinco policiais voltada para o controle da ação de gangues e do tráfico de drogas. Apesar de ser centralizada nas ações do "Strike Team", a série possui três outros núcleos em que a ação ocorre paralelamente, com frequentes conexões.

Além da rotina de policiais, a série trata de temas da vida pessoal dos personagens, como família, sexualidade e problemas de saúde.

"The Shield" foi cancelada nos Estados Unidos em 25 de novembro de 2008, com 7 temporadas e 88 episódios. A reprise da série começa no People+Arts na próxima quarta-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 22h. No entanto, a última temporada da série será exibida pelo AXN, com estréia no dia 13 de fevereiro, às 21h.

E, já no dia 12 de fevereiro, o People+Arts estréia "My Own Worst Enemy" (que foi traduzida como "Meu Pior Inimigo"), drama que traz Christian Slater como um homem de vida dupla: ao mesmo tempo que ele é um normal marido e pai de família (Henry Spivey), ele é, também, um agente secreto (Edward Albright). São duas personalidades distintas dividindo o mesmo corpo, sem que ele saiba. Mädchen Amick ("Freddie"), Mike O’Malley ("Yes, Dear"), Saffron Burrows ("Boston Legal") e Alfre Woodard ("Desperate Housewives") também fazem parte do elenco da série.

My Own Worst Enemy

Porém, a série, que era uma grande aposta da NBC, acabou sendo um grande fracasso e não emplacou na audiência. A produção da série acabou sendo interrompida após a produção de apenas nove episódios. O último episódio da série foi ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de dezembro do ano passado. E, fique atento: o canal vai exibir dois episódios em sequência, um às 22h e outro às 23h.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!