Peça gay do criador de “Queer as Folk” vira série na TV

Por , 10 de janeiro de 2008 @ 9:37      
 

Del ShoresO canal gay americano Logo TV, da Viacom e MTV Networks, anunciou nessa última terça-feira, 08 de janeiro, que lançará em breve o seriado "Sordid Lives: The Series", baseado na peça homônima de Del Shores, o criador da série gay "Queer as Folk". O enredo conta a história de uma família conservadora que descobre que um dos seus integrantes é homossexual.

"Sordid Lives" esteve nos palcos em 1996 e ganhou uma versão cinematográfica no ano 2000. Agora o Logo trará a história em 12 episódios e terá no elenco vários astros consagrados.

Entre os atores estão Bonnie Bedelia, Rue McClanahan, Olivia Newton-John, Caroline Rhea, Beth Grant, entre outros. Já se sabe que Newton-John fará o papel de Bitsy Mae Harling, uma cantora lésbica e ex-presidiária.

A previsão é que "Sordid Lives: The Series" estreie no próximo outono, nos Estados Unidos.

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!