“Party of Five” estreia na Netflix

Por , 01 de novembro de 2013 @ 8:09      

E tem novidade chegando na Netflix. O serviço de streaming mais famoso do mundo estreia o clássico "Party of Five", sucesso de público e crítica, cancelado em 2000, com seis temporadas produzidas.

Party of Five

O programa conta a história de cinco irmãos que ficaram órfãos após um acidente, que matou seus pais. Charlie, o irmão mais velho (interpretado por Matthew Fox, bem antes de estourar em "Lost") precisa tomar conta dos negócios da família e lidar com seus quatro irmãos mais novos. Bailey (Scott Wolf, atualmente em "Perception") é alcoólatra e um dos responsáveis pelas cenas mais emocionantes das seis temporadas.

Temos ainda Julia (Neve Campbell), a típica adolescente, rebelde e alvo fácil de confusão; Claudia (Lacey Chabert) foi a que mais se desenvolveu durante o seriado, começou criança e terminou praticamente adulta (a forma como sua transição é abordada nos causa muita comoção); e o caçula é Owen, um bebê.

Atualmente, "PoF" é exibida pelo canal pago Sony Spin, de segunda a domingo, sempre às 19h. Na Netflix, o seriado chega a partir deste mês de novembro.

E, para quem não sabe, "Party of Five" gerou um spin-off: "Time of Your Life", protagonizado por Jennifer Love Hewitt, a Sarah Reeves, que permaneceu em "PoF" durante quatro anos, até ganhar sua própria atração. A série já foi exibida pelo Canal Sony e pelo Sony Spin,

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!