“Party of Five” está de volta à Netflix

Por , 19 de novembro de 2017 @ 15:03      

Momento nostalgia! A clássica série "Party of Five", protagonizada por Matthew Fox ("Lost"), retorna ao catálogo do site de streaming Netflix.

Quando um motorista embriagado é o responsável pelo acidente de carro que matou os pais da família Salinger, os cinco irmãos que ficam órfãos precisam se unir para garantir a própria sobrevivência e dar continuidade aos negócios da família.

Charlie (Fox) é o irmão mais velho, a figura responsável, que busca formas de impedir que o restaurante da família vá à falência. Bailey (Scott Wolf, "The Night Shift") é um adolescente alcoólatra, tem problemas de socialização e acaba por arranjar muitos problemas, pois quase sempre está bêbado e não tem muito senso de responsabilidade.

Julia (Neve Campbell, "House of Cards") é a típica adolescente, com seus problemas amorosos, sempre com dificuldades para decidir sobre a própria vida. Claudia (Lacey Chabert, "Baby Daddy") ainda é uma criança quando seus pais morrem. Além de estudar, Claudia é uma talentosa — e negligenciada — violinista. Ela ajuda a cuidar de Owen, o irmão mais novo, ainda um bebê.

A série teve 6 temporadas e 142 episódios produzidos, entre 1994 e 2000. No Brasil, fez sua estreia no Canal Sony, no início da emissora, em 1996. Depois, esteve na programação da Record e da extinta Rede Mulher. Por último, ganhou casa no finado Sony Spin, até entrar para o catálogo da Netflix, primeiramente, em 2013.

Após ter ficado um tempo sem casa, a série retornou à Netflix no dia 04 de novembro, com as duas primeiras temporadas. No dia 15 de novembro, o site de streaming adicionou o terceiro ano da atração, o que significa que as próximas temporadas entrarão aos poucos. Vale a pena conferir!

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!