“Party of Five” chega ao Sony Spin  
Por , 01 de outubro de 2012 @ 10:35            

Sem a mínima divulgação em cima da bombástica notícia, o canal pago Sony Spin estreia “Party of Five” em sua programação. O seriado clássico da metade dos anos 1990 simplesmente surge na grade da emissora, sem aviso, sem nenhum tipo de alarme para os fãs.

Party of Five

O programa conta a história de cinco irmãos que ficaram órfãos após um acidente, que matou seus pais. Charlie, o irmão mais velho (interpretado por Matthew Fox, bem antes de estourar em “Lost“) precisa tomar conta dos negócios da família e lidar com seus quatro irmãos mais novos. Bailey (Scott Wolf) é alcoólatra e um dos responsáveis pelas cenas mais emocionantes das seis temporadas; Julia (Neve Campbell) é a típica adolescente, rebelde e alvo fácil de confusão; Claudia (Lacey Chabert) foi a que mais se desenvolveu durante o seriado, começou criança e terminou praticamente adulta (a forma como sua transição é abordada nos causa muita comoção); o caçula é Owen, um bebê.

Há mais de dois anos escrevi esse texto, falando de como o Canal Sony um dia prestou. Foi lá que “Party of Five” mostrou sua irreverência no Brasil. Infelizmente a série não coube mais na programação da emissora e está fora do ar desde meados de 2001. Também exibida pela Record com o nome de “O Quinteto”, o programa já fez parte da extinta Rede Mulher.

E, para a insaciável alegria dos fãs (incluindo eu), a partir dessa segunda-feira, 1º de outubro, o Sony Spin (também do grupo Sony Pictures Entertainment) insere “Party of Five” em sua programação diária. Descobri o tesouro escondido quando liguei no canal na manhã de hoje e me deparei com os créditos finais. Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre o assunto. E, verificando a programação no site da emissora, de fato, constatei que a série faz parte do pacote de seriados do Sony Spin.

“Party of Five” ganha, então, três horários de exibição: às 07h, às 19h e às 23h. Ainda dá tempo de acompanhar o episódio piloto, nos outros dois horários alternativos. Não se sabe quais serão as aspirações do canal quanto ao programa, se pretendem exibir os 142 episódios produzidos, mas me contento com o fato de que a série ganhou, novamente, uma casa no Brasil.

E, para quem não sabe, “Party of Five” gerou um spin-off: “Time of Your Life“, protagonizado por Jennifer Love Hewitt. O Sony Spin também exibe esta série, diariamente às 11h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

10 comentários em ““Party of Five” chega ao Sony Spin”

  1. Eu nunca gostei do Animax e depois que virou Sony Spin ficou pior ainda. Só que durante o ano de 2012 o canal foi ganhando minha atenção passando Call Me Fitz(estréia 2ª temp. amanhã) e Merlin. Agora vem Party of Five que é muito boa, amanhã tbm estréia a série de animação adulta Archer, que eu gosto mto e dia 23/10 estréia a versão americana de Being Human. Que eu saiba, Archer e Being Human(U.S.) nunca passaram no Brasil. Ponto para o Sony Spin e parabéns para a Sony Pictures Entertainment que finalmente está investindo no canal que parecia esquecido.

  2. Concordo. Conforme eu mesmo já falei aqui, o Sony Spin tem se superado. O Canal Sony, que um dia foi um sucesso, está se tornando um fracasso, cada vez mais.

  3. O Sony virou um AXN2. Cadê Cougar Town, Parks & Recreation e Community? Sabe alguma coisa sobre essas séries no Brasil? Já mandei e-mail pro canal, mas nunca responderam. A Sony não passou a última temporada de nenhuma delas e já tem novas temporadas de novo. Não dúvido que algumas dessas séries que eu citei apareçam no Sony Spin daqui uns tempos, só espero que não demore, pq já perdi a esperança de vê-las no canal Sony. O único problema do Sony Spin é não ter uma versão em HD.

  4. Pelo que pesquisei na programação do canal, a segunda temporada de party of five esta agendada para começar em 30 de outubro entao acredito que veremos todo o seriado até seu capitulo final novamente. estou muito feliz com a noticia e espero que a audiencia do canal levante nos horarios de Party of Five. a melhor serie dramatica de todos os tempos. imperdivel e inesquecivel.

  5. Um grande alívio para os fãs de “Party of Five” saber que o Sony Spin pretende respeitar a exibição dos episódios. São 6 temporadas, eles têm material para muito tempo. Esperamos ver outras raridades no Sony Spin.

  6. Caramba! Achei que só eu amasse Party of five…rs. Que saudades dessa série. Gravava tudo em VHS. Hoje eu tenho os dvds das 3 primeiras temporadas, infelizmente nunca lançaram as outras. Essa foi a melhor série de drama q já existiu. E Pablo, lembro de vc de dez anos atrás (ou mais) num fórum via email de Friends! hehehe abraços!

  7. Descobri o retorno de Party of Five no susto enquanto passava pelo Spin. Que saudade. Não me lembro o ano, mas conheci como O Quinteto pela Record e amei logo de cara, mas como sempre a falta de respeito com o telespectador impera, nunca consegui acompanhar todas as temporadas.
    Ridícula a forma como a Record tratou a série, ora mudando o dia e o horário, ora retirando da programação sem nenhum aviso.

  8. A TV aberta utiliza seriados como forma de “tapar buraco”. Infelizmente não respeitam o telespectador, acham que jogando qualquer programa para preencher a lacuna de programação é suficiente, mas esquecem que aqueles que assistem podem gostar do seriado e que pretendem acompanhá-lo sempre.

  9. Amo essa série, ícone dos anos 90. Uma pena que estão exibindo dublada, não consigo assistir assim.

  10. Não pude deixar de registrar minha felicidade em rever essa linda série. Assisti na minha adolescência, e pra mim foi a melhor série que já existiu nesse tema. Cada epsódio é uma emoção, que nos deixa preso a história como se fosse próximos de nós.
    Quem não viu, não perca essa oportunidade, epsódios legendados ou dublados são impossíveis de encontrar.
    Parabéns a equipe do SONY SPIN.
    Espero que continuem com o excelente trabalho e passem todas as 6 tempradas.

     

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.