Paris Hilton participará de um episódio de “The L Word”

Por , 07 de Fevereiro de 2008 @ 7:35      

Paris HiltonA socialite americana Paris Hilton, que teria sido flagrada beijando a atriz Elisha Cuthbert na última semana, participará de um episódio da série "The L Word", que é focada na temática lésbica.

"É verdade. Eu não tenho ideia de qual é o tipo de personagem que eu interpretarei, mas é um grande programa", afirmou Hilton em entrevista ao site Parade.com.

Durante a entrevista ela também falou sobre a decisão de seu avô de deserdá-la e doar sua fortuna de US$ 2,3 bilhões para instituições de caridade quando morrer. Hilton disse, por exemplo, que preferiria ser rica a famosa.

"Eu acho que seria melhor ser somente rica, porque você não tem de se preocupar com qualquer outra coisa. Você pode ter tudo o que você quer e não tem de se preocupar com a imprensa e as pessoas perseguindo você".

A socialite também disse que o dinheiro não importa na verdade. "Ser rica não importa mesmo. Eu tenho [dinheiro] e não faz diferença. Eu poderia ser feliz se não tivesse nada", salientou Hilton.

Assunto(s): LGBT, Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!