“Parenthood” chega no GNT

Por , 06 de junho de 2013 @ 7:58      

Novidades na tela do canal GNT. A emissora da Globosat adquiriu mais uma série: "Parenthood", que atualmente está no ar na TV americana, será exibida desde a primeira temporada, dando ao público a oportunidade de acompanhar os dramas dos Braverman desde o início.

Parenthood

No Brasil, "Parenthood" fez parte da programação do extinto canal Liv (hoje, Investigação Discovery) e, ainda, esteve presente por algum tempo no Discovery Home&Health.

O seriado narra a vida de Sarah Braverman, uma mãe solteira com problemas financeiros, que está deixando seu apartamento em Fresco com seus dois filhos inconvenientes, Amber e Drew, para fazer um grande retorno à Berkeley para ficar mais próxima de sua família. Em casa, Sarah é recebida por seu pai teimoso, Zeek, e sua mãe, um pilar de força, Camille, que na privacidade estão lidando com os seus próprios problemas matrimoniais.

"Parenthood" foi renovada para sua 5ª temporada e, até o momento, já conta com a produção de 68 episódios. No GNT, a série chega a partir do dia 06 de agosto, às 22h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!