Outubro: “Lethal Weapon” estreia na Warner

Por , 18 de setembro de 2016 @ 3:26      
 

Em outubro, a Warner Channel traz novidades. Além de novas temporadas, a emissora estreia novas séries. A primeira delas, "Lethal Weapon", é uma releitura da franquia de sucesso "Máquina Mortífera".

Lethal Weapon

Martin Riggs (Clayne Crawford, "Rectify") é um policial texano e ex-fuzileiro que, após a morte da esposa e do bebê, se muda para Los Angeles em busca de uma nova vida.

Em uma nova cidade, Riggs é designado a trabalhar com o detetive Roger Murtaugh (Damon Wayans, "My Wife & Kids"), um homem que ainda se recupera de um pequeno ataque cardíaco, razão pela qual ele tenta evitar situações muito estressantes. Roger é casado com Trish (Keesha Sharp, "Are We There Yet?"), com quem tem uma filha, Riana (Chandler Kinney, vista em "Girl Meets World"). Mas sua esposa, uma mulher dedicada à família, não está nada animada em saber que o marido trabalha ao lado de um maluco.

"Lethal Weapon" estreia nos Estados Unidos no dia 21 de setembro. No Brasil, a série chega no dia 04 de outubro, às 22h30, pela Warner Channel.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!