“Oscar Freire 279” ganha reprises no Multishow

Por , 30 de Março de 2014 @ 5:44      

Esquecida há praticamente três anos, a produção nacional "Oscar Freire 279" ganha reprises no canal pago Multishow.

Oscar Freire 279

Dora (Lívia de Bueno) é uma jovem que se formou em Arquitetura, em Curitiba, e decide se mudar para São Paulo. Ela torna-se vendedora de loja sofisticada na rua de comércio de luxo, chamada Oscar Freire. Lá, Dora conhece Beto, um cafetão que acaba mudando radicalmente a sua vida.

A jovem se vê envolvida numa delicada trama e se torna uma garota de programa de luxo. Ela passa a atender no local de número 279. A série mostra todas as etapas da nova vida de Dora: desde sua iniciação até seu reconhecimento nas mais altas rodas da elite paulista.

A partir daí Dora passa a viver em dois mundos distintos: o de moça tradicional do Paraná e o de garota de programa na Oscar Freire. O dinheiro começa a entrar, o luxo passa a fazer parte do cotidiano, as perguntas das primas e dos pais começam a surgir e Dora está cada vez mais submersa no universo da prostituição. E ela gosta. É nesse universo que a moça conhece Paris, vai até Nova York e é no mesmo universo que ela percebe que conseguirá a grana para abrir seu tão sonhado atelier de florista.

A reprise do seriado começa no próximo dia 02 de abril, a partir das 23h30. A exibição será de segunda a sexta-feira. E se você quer respostas do Multishow sobre a prometida segunda temporada do programa, retwitte a frase abaixo e concorra a um box da 1ª temporada de "Friends":

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!