Os 10 atores mais bem pagos da TV americana

Por Pablo Biglia, 17 de outubro de 2013 @ 14:33      

 

A Forbes publicou na terça-feira, dia 15 de outubro, uma lista com os 10 atores mais bem pagos da TV americana. Todos eles estão — ou estiveram, recentemente — em séries famosas da TV. Confira o ranking:

Michael C. Hall10º — Michael C. Hall
O protagonista de "Dexter" é o responsável pela décima posição. Estima-se que o ator faturou em torno de 10 milhões de dólares no último ano. O serial killer mais querido das telinhas pode ter se despedido, mas Hall com certeza ainda vai continuar faturando com o sucesso de seu personagem. Além disso, o ator ainda recebe lucros com as reprises de "Six Feet Under".

Charlie Sheen9º — Charlie Sheen
Polêmicas à parte, a estrela de "Anger Management" ocupa o nono lugar das celebridades mais bem pagas da TV americana. Mesmo depois de ter sido demitido de "Two & a Half Men", Sheen continua entre os atores mais ricos dos seriados norte-americanos, com uma fortuna de nada menos do que 10 milhões. E tudo indica que ele continuará nessa lista por um bom tempo.

Angus T. Jones8º — Angus T. Jones
Talvez o ex-ator mirim tenha aprendido alguns "truques" com o tio da ficção. Jones, que foi afastado do elenco regular de "Two & a Half Men" nesta 11ª temporada, é o oitavo ator a ocupar a lista. Depois de ter gravado um vídeo alertando os fãs para não assistir ao seriado, Angus perdeu espaço na série, dando lugar à Amber Tamblyn. Mas ele só tem 11 milhões de dólares no banco.

Tim Allen7º — Tim Allen
Quem diria que o pai de "Last Man Standing" estaria nessa lista? Pois é, nosso querido Tim figura entre os atores com os salários mais altos das séries e também recebe os lucros do personagem Buzz Lightyear, da trilogia "Toy Story", já que é ele quem dá voz ao astronauta. E pode ter certeza que as reprises de "Home Improvement" também entram no montante de 11 milhões de dólares.

Patrick Dempsey6º — Patrick Dempsey
É, o McDreamy, além de bonito, também é rico. Um dos protagonistas do drama médico "Grey's Anatomy", Dempsey já pensou em abandonar o seriado, mas acabou voltando atrás e alegou que somente continua no elenco pela dificuldade de encontrar empregos bons (e que lhe rendam o sexto lugar em uma lista como essa). Os fãs agradecem a consideração e parabenizam pelos 13 milhões de dólares.

Mark Harmon5º — Mark Harmon
Todo mundo sabe que "NCIS" é um sucesso sem igual, o carro-chefe da CBS. E o protagonista não poderia ficar de fora dessa lista de gente rica e bonita. Harmon, que está no elenco regular da série há 11 anos, é o quinto ator mais bem pago da TV. As estimativas apontam que ele faturou, no último ano, algo em torno de 11 milhões de dólares. Parece que "NCIS" jamais perderá sua estrela principal.

Neil Patrick Harris4º — Neil Patrick Harris
Era óbvio que um dos atores mais conceituados de Hollywood estaria nessa lista. O Barney de "How I Met Your Mother" é o quarto ator que mais ganha dinheiro no show business. Além de estrelar a 9ª temporada de "HIMYM", Neil também recebe os lucros da franquia "Smurfs" e apresenta eventos como o Tony Awards, no qual já foi host quatro vezes. Seus 15 milhões ainda lhe permitem mimar o marido.

Ray Romano3º — Ray Romano
O eterno Raymond, de "Everybody Loves Raymond" é o terceiro colocado no ranking dos atores mais bem pagos da TV. Romano ainda recebe lucros com a reprise das nove temporadas de "ELR" e das tímidas duas temporadas de "Men of a Certain Age". Seus 16 milhões também são fruto de participações no drama "Parenthood" e do personagem Manny, de "A Era do Gelo", ao qual empresta sua voz.

Jon Cryer2º — Jon Cryer
Parece que "Two & a Half Men" é uma verdadeira mina de dinheiro. Depois de Charlie Sheen e Angus T. Jones, é a vez de Jon Cryer receber os lucros da comédia da CBS. Muitos acreditam que a sitcom já expirou o prazo de validade e deveria ter encerrado, mas a conta bancária de Cryer não pensa dessa forma. Seus 21 milhões de dólares estão satisfeitos com o andamento da série.

Ashton Kutcher1º — Ashton Kutcher
Não, "Two & a Half Men" não parece uma mina de dinheiro. Ela é! No primeiro lugar da lista, a Forbes revela que Kutcher é o ator mais bem pago da TV americana. Seu sucesso na série vem acompanhado dos lucros das temporadas de "That '70s Show" e de filmes de grande alcance. Além disso, o ator será Steve Jobs no cinema. Kutcher também utiliza sua fortuna de 24 milhões para investir em tecnologia, como é o caso do Skype e das câmeras Nikon.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal", "The Big Bang Theory" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia.