“Orphan Black” chega na programação da BBC HD

Por , 23 de Janeiro de 2014 @ 8:18      

Parece que 2014 veio mesmo com tudo. Os assinantes do canal pago BBC HD podem comemorar, pois a emissora vai estrear a famigerada série "Orphan Black", protagonizada pela atriz Tatiana Maslany.

Orphan Black

Sarah foi criada em um orfanato e transferida várias vezes de um lar para outro, até que foi adotada pela Senhora S. e acaba por presenciar um suicídio.

Sarah é uma menina de rua, imprudente e com um coração leal. Embora tenha feito escolhas erradas, sempre buscou o melhor para sua filha Kira, mesmo que isso significasse ficarem separadas. O que ela mais quer na vida é encontrar Kira de novo e virar esta página obscura de sua vida.

Sarah rouba a identidade e o dinheiro de Beth após ela suicidar-se e conquista seu noivo Paul, acreditando que todos os problemas de sua vida foram resolvidos. Só que esta brilhante garota começa a revelar um extraordinário segredo que se esconde no fundo de seu coração: ela, na verdade, é um clone, e existem outros iguais por aí.

Já renovada para uma segunda temporada, "Orphan Black" chega na BBC HD a partir do dia 05 de fevereiro, às 23h. Infelizmente, por enquanto, a emissora só está disponível nas operadoras NET e ViaCabo.

Confira o trailer:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!