“Orange is The New Black”: 2ª temporada ganha data de estreia; veja vídeo

Por , 17 de fevereiro de 2014 @ 3:03      
 

Quase onze meses. Esse foi o tempo entre o lançamento de "Orange is The New Black" e a chegada da segunda temporada da série original da Netflix. O serviço de streaming divulgou a data de estreia dos novos episódios da atração, protagonizada por Taylor Schilling.

Orange is The New Black

Com treze novos episódios, o tão aguardado segundo ano de "OITNB" chega na Netflix no dia 06 de junho. O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, quando foi anunciada a estreia da segunda temporada de "House of Cards", outra série original da Netflix.

Baseada em livro autobiográfico homônimo, a série conta a rotina de Piper Chapman (Schilling), uma jovem de classe média, em uma prisão de segurança mínima nos Estados Unidos. Ela foi presa pelo transporte de drogas, dez anos antes, trabalho que realizava para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon).

Taylor Schilling concorreu neste ano ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática. No entanto, o prêmio ficou com Robin Wright, atriz que interpreta Claire Underwood em "House of Cards".

Confira o teaser da segunda temporada de "Orange is The New Black", disponibilizado pela Netflix:

Assunto(s): Imagens & Vídeos, Webséries
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!