Opposite Sex

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 8 episódios
ESTREIA: EUA: 17/07/2000 | BRA: 01/08/2000 | CANCELAMENTO: 04/09/2000
CRIADO POR: Abby Kohn e Marc Silverstein
Lida 1.310 vezes
Corrigir informação

SINOPSEDuzentas garotas. Três garotos. Bem-vindo à Evergreen Academy. Essa série dramática acompanha a vida de um adolescente que é forçado a estudar numa ex-escola de garotas.

Jed Perry está numa das piores semanas de sua vida, quando, após levar um fora de sua namorada, ele, seu pai e seu irmão se mudam para o norte da Califórnia. Jed promete ficar um bom tempo longe das garotas. Infelizmente, a nova escola de Jed, a Evergreen Academy, fez o impossível. Evergreen acaba de se tornar uma escola mista e Jed descobre que ele e mais dois garotos são os únicos homens matriculados.

Os outros garotos são Phil, um nerd, e Cary, que quer apenas arranjar um encontro. O que Jed, Phil e Cary vão aos poucos descobrindo, é que o secreto mundo das garotas não é exatamente da maneira que eles imaginavam. Enquanto tentam se unir, os garotos conseguem pouca simpatia em meio ao ódio da maioria das garotas. A hostil Stella, a embaixadora da escola, está particularmente empenhada em manter as tradições. Já a brilhante Kate, resiste no início, mas acaba gostando de ver a perspectiva masculina nas coisas. E a rebelde Miranda, adota Jed como sua "irmãzinha" e ajuda os garotos a se ajustarem ao ambiente repleto de hormônios femininos.

Essa engraçada série não se leva muito a sério, ao contrário de outras séries jovens. "Opposite Sex" tenta divertir ao mostrar os problemas e angústias da adolescência.

ELENCO Milo Ventimiglia (Jed)
Margot Finley (Miranda)
Kyle Howard (Philip W. Steffan)
Chris Evans (Cary Baston)
Allison Mack (Kate Jacobs)
Lindsey McKeon (Stella)
Paul Fitzgerald (Beau Blodovogel)
Garcelle Beauvais (Sra. Maya Bradley)
Chris Hogan (Sr. Oslo)
Chris McKenna (Rob Perry)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 31/01/2011, às 14:13 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/04/2017, às 02:25 | Algum erro?