“Once Upon a Time in Wonderland” chega ao Canal Sony

Por , 07 de dezembro de 2013 @ 16:45      

E tem novidade chegando na TV paga. O Canal Sony estreia a série "Once Upon a Time in Wonderland", um spin-off de "Once Upon a Time".

Once Upon a Time in Wonderland

A atração estreou em outubro nos Estados Unidos e, seguindo o modelo de sua matriz, conta uma versão da famosa história de Lewis Carrol, "Alice no País das Maravilhas". A produção tem 13 episódios na primeira temporada e tem no elenco nomes como Sophie Lowe, Michael Socha, Peter Gadiot, Emma Rigby, Naveen Andrews e John Lithgow.

Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice (Lowe) conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus (Gadiot), porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. No entanto, o sarcástico Valete de Copas (Socha) e o irresistível Coelho Branco (Lithgow) chegam para salvá-la de um destino condenado.

"Once Upon a Time in Wonderland" estreia dia 08 de janeiro, às 22h, no Canal Sony, com exibição de dois episódios seguidos todas as quartas-feiras.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!