Olivia Wilde volta para "House"

Por , 06 de março de 2011 @ 20:48      
 

A atriz Olivia Wilde, que deixou o seriado "House" na 7ª temporada, voltou a participar do programa. Ela ficou fora da série por um tempo para se dedicar ao trabalho no cinema, em filmes como "Tron", "The Change-Up" e "Butter".

Olivia Wilde em House

Em "House", Olivia Wilde volta a dar vida à Thirteen. O retorno da atriz ao seriado foi anunciado pelo ator Omar Epps, que divulgou uma foto dos bastidores da gravação em seu perfil no Twitter. Na imagem, Olívia aparece ao fundo atrás do próprio Epps e dos atores Jesse Spencer e Peter Jacobson.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!