Oh, Grow Up

 Cresça e Apareça
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 22/09/1999 | BRA: 16/11/1999 | CANCELAMENTO: 28/12/1999
CRIADO POR: Alan Ball
Lida 1.184 vezes
Corrigir informação

SINOPSEUm artista que não tem certeza da carreira que escolheu e um chefe de construção — que tem um ímã para as garotas — vivem juntos no Brooklyn com um velho amigo da escola, que está se divorciando pois acaba de descobrir que é gay.

Além dessa junção desastrosa, existe uma cadela falante. E, para piorar ainda mais a situação, o playboy da casa descobre que ele é papai e que, agora, terá de assumir novas responsabilidades.

CURIOSIDADES O ator Stephen Dunham, um dos protagonistas da série, faleceu em 14 de setembro de 2012, no dia de seu aniversário, após ter sido vítima de um ataque cardíaco.

ELENCO Stephen Dunham (Hunter Franklin)
David Alan Basche (Norris Michelsky)
John Ducey (Ford Lowell)
Rena Sofer (Suzanne Vandermeer)
Niesha Trout (Chloe Sheffield)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 01/02/2015, às 20:45 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/04/2017, às 01:36 | Algum erro?