Off Centre

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 28 episódios
ESTREIA: EUA: 14/10/2001 | BRA: 02/11/2001 | CANCELAMENTO: 31/10/2002
CRIADO POR: Chris Weitz, Paul Weitz e Danny Zuker
Lida 813 vezes
Corrigir informação

SINOPSEMike e Euan são grandes amigos, porém, totalmente diferentes. Mike é um completo neurótico norte americano, que vê suas boas intenções serem anuladas pelo seu senso de moralidade, enquanto o jovem Euan é um calmo e sofisticado gigolô inglês.

Chau é um oriental sem senso de orientação, além de sempre ter alguma ideia estranha na cabeça, geralmente envolvendo mulheres. Já Status Quo é um cara totalmente imprevisível, sempre conseguindo colocar os amigos nas mais engraçadas confusões. E Liz, a namorada de Mike, sempre se impõe, na tentativa de colocar alguma coisa na cabeça do namorado.

Agora estes dois amigos, companheiros de quarto em Oxford, terão de aprender a se suportar enquanto dormem sob o mesmo teto, e fazer o possível para que, apesar de suas personalidades opostas, consigam viver em paz.

ELENCO Eddie Kaye Thomas (Mike Platt)
Sean Maguire (Euan Pierce)
Lauren Stamile (Liz Lombardi)
John Cho (Chau Presley)
Jason George (Nathan "Status Quo")

MÚSICA DE ABERTURA "Off Centre Theme", de Gordon Gano

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 27/03/2008, às 09:23 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27/04/2017, às 13:28 | Algum erro?