O Sony se superou!

No dia 1º de setembro, em continuidade à campanha feita pela Gisele Ramos, enviei uma reclamação ao Sony Channel através do site Reclame Aqui. Abaixo segue a minha reclamação:

Sou assinante do canal Sony há 9 anos, considerava o canal como um dos melhores do segmento, exibindo os seriados mais aguardados dos Estados Unidos, mantendo sua grade de programação fiel, respeitando horários e sequências. Ultimamente, isso não tem acontecido! O canal tem cortado blocos das séries, exibe várias vezes o mesmo bloco ou então corta o áudio e, assim, o telespectador precisa se contentar com as legendas. O próprio site criou uma vinheta admitindo os erros, prometendo não cometê-los mais, mas a própria vinheta é cortada no meio, fazendo uma chamada para uma série que reprisa durante a tarde.

E, dessa forma, como pagamos preços altíssimos por uma TV a cabo de qualidade, exigimos o mínimo de respeito e consideração do canal. Além das falhas citadas anteriormente, o site do canal anuncia episódios que não transmite, deixando o telespectador com cara de palhaço!

Já entrei em contato com a assessoria do canal, infelizmente não obtive nenhuma resposta até o término desta reclamação. Aguardo providências.

E hoje, ao abrir meu e-mail, eis que um assunto me chamou a atenção: “Sua reclamação foi atendida”. Cliquei no link para abrir a resposta e, para a minha não-surpresa, abaixo reproduzido exatamente o que o canal disse:

Prezados Senhores,

A Sony Brasil lamenta o ocorrido com o Senhor Pablo Biglia, mas indicamos que consulte a Sony Pictures para buscar as informações desejadas:

www.sonypictures.com.br

A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

CRC – Central de Relacionamento com o Consumidor
Sony Brasil Ltda.
Telefones: 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) para demais localidades
Fax: 3616 8201
www.sonystyle.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

O engraçado é que, no dia que segui a reclamação da Gisele, eu havia mandado várias mensagens para o canal, através do SAC e, hoje, um mês e meio depois o canal responde com tamanho cinismo, que desanima qualquer cliente.

Já perdi a fé no canal.

3 Responses

  1. Gisele disse:

    Recebi a mesmíssima resposta. Nem tenho palavras para essa empresa, na boa.

    Beijo

  2. Márcio disse:

    Sony tosco!

  3. Anderson disse:

    O Sony merece um tiro na cara! Fala sério, palhaçada!

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