O que eu achei de “Are You There, Chelsea?”

Por , 13 de janeiro de 2012 @ 3:02      
 

Are You There, Chelsea?A safra de comédias está em alta, porém, não são todas que se salvam. Claro que até agora a novata "Work it" vem ganhando em disparado o posto de pior estreia do século, o que significa que "Are You There, Chelsea?" não é tão ruim quanto a promo nos orientava. Foi possível, sim, rir um pouco com a estreia da série.

Eu acompanhei todas as temporadas de "That '70s Show", então sempre curti a Laura Prepon. Achava até um desperdício que ela não tivesse mais participação na série e que isso só foi, de fato, acontecer com a saída do Topher Grace e do Ashton Kutcher. Ela é uma boa atriz, tem carisma e até pode ser capaz de liderar uma comédia, porém, será necessário muito trabalho e muuuuuitas preces para a senhora Vodka (sim, Chelsea reza para a Vodka, pois assim como Deus, ela é invisível).

O programa é baseado no livro Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea, da comediante Chelsea Handler (que, por sinal, interpreta a irmã grávida de Chelsea, no episódio). As piadas são pesadas, todas com alto teor sexual, sempre com algum sarcasmo. Desde ruivos, bêbados, grávidas e lesbianismo, a série consegue arrancar umas risadas. Eu ri quando a Chelsea comparou o ruivo com a Kathy Griffin, na mesma hora lembrei de "Suddenly Susan" e da risada da personagem que ela interpretava.

O ápice da série, no entanto, é da coadjuvante Dee Dee (Lauren Lapkus). Ela, definitivamente, tem algum desvio em alguma parte do cérebro, pois ela não é normal. A cena em que ela imita o gato e continua fazendo isso, mesmo depois de Olivia (Ali Wong) pedir para parar, é, no mínimo, engraçada. Certeza que Dee Dee será a coadjuvante mais divertida do que a protagonista, afinal, ela não faz sexo, imita gatos, tem um livro de piadas e não bebe porque a bebida tem cheiro de limpador de fogão. O que mais podemos querer?

Para fechar o episódio, a piada da grávida que faz um cocozinho enquanto faz força para dar a luz foi engraçada, confesso. Ali eu ri mais do que em qualquer outro trecho do episódio. É uma piada muito trash, mas certeza que teremos muito mais disso ao longo da temporada. Eu aposto acho que, se continuar nesse ritmo, teremos uma temporada completa adiante.

Qual será o canal que trará a série para o Brasil? Façamos nossas apostas!

Ah, mais uma coisinha: a promo divulgada anteriormente sofreu mudanças em relação ao episódio piloto. A cena veiculada não está no episódio (e não estará em outro, já que a irmã de Chelsea aparece grávida na promo e ela ganha o bebê no primeiro episódio). Além disso, a atriz que interpretou a roommate de Chelsea é diferente. Veja o vídeo:

Assunto(s): Novos Pilotos, Opinião
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!