“O Homem de Seis Milhões de Dólares” finalmente pode virar filme

Por , 17 de novembro de 2011 @ 13:22      

The Six Million Dollar ManHá mais de dez anos, a produtora The Weinstein Co. tenta, sem sucesso, levar da TV para o cinema uma adaptação do seriado "The Six Million Dollar Man", conhecido no Brasil como o "O Homem de Seis Milhões de Dólares".

Segundo informações do site Latino Review, as coisas parecem que estão andando e a produtora fechou uma parceira com a Universal para seguir o projeto com o diretor Bryan Singer (de "Superman, O Retorno") no comando. O ator Leonardo DiCaprio seria o protagonista.

"O Homem de Seis Milhões de Dólares" foi uma seriado protagonizado pelo ator Lee Majors, baseado no livro "Cyborg" de Martin Caidin, e que também acabou gerando três telefilmes. Na série, Steve Austin é um astronauta que sofre um grave acidente, tendo ambas as pernas, o braço e o olho direito substituídos por membros biônicos. Ele passa então a trabalhar para o OSI: Office of Scientific Intelligence (Escritório de Inteligência Científica), orgão do governo, realizando missões especiais que os agentes comuns não conseguiriam completar.

No Brasil, "The Six Million Dollar Man" foi exibido pelo Canal Sony, saudosa época em que o canal tinha a faixa The Flashback Zone.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!