“Nurse Jackie” garante 5ª temporada

Por , 31 de maio de 2012 @ 15:29      

Nurse JackieFãs de Jackie, vibrem! O canal Showtime renovou "Nurse Jackie" para sua 5ª temporada, duas semanas antes do fim do 4º ano, previsto para encerrar no próximo dia 17 de junho. Ainda não foi divulgado quantos episódios serão produzidos, apenas que as filmagens terão início no fim do ano.

Além disso, "Nurse Jackie" também ganha um novo showrunner. Clyde Phillips (ex-produtor de "Dexter") substituirá Linda Wallem e Liz Brixius, criadoras da série, que pediram para deixar a equipe de produção. Como as duas vivem em Los Angeles e a série é gravada em Nova York, cuidar da produção de "Nurse Jackie" forçava as duas a passarem muito tempo longe de suas famílias.

Acompanhando a vida de uma enfermeira viciada em analgésicos — e em mentiras —, o seriado estreou em 2009 conquistando 1.35 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo de sua exibição, a série perdeu audiência via TV, mas garantiu público com a disponibilização dos episódios em diversas plataformas. Ao estrear sua 4ª temporada, o canal fez uma mudança estratégica, transferindo a série para as noites de domingo. Segundo a emissora, a audiência cresceu cerca de 30%. Até o momento, o 4º ano tem audiência de 2.77 milhões de telespectadores (somando a exibição na TV, reprises e a disponibilização dos episódios em outras plataformas).

No Brasil, a 4ª temporada da série estreia no dia 03 de junho, às 22h, no Studio Universal.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!