Novos episódios de “Anger Management” no TBS

Por , 23 de fevereiro de 2014 @ 0:55      
 

Charlie Sheen está de volta, dessa vez com episódios inéditos. "Anger Management" retorna à grade de programação do canal TBS muito divertido, a partir de março.

Os novos capítulos de "Tratamento de Choque" (nome que a série recebeu no Brasil) chegam com novidades no elenco. A atriz e cantora Laura Bell Bundy ("Hart of Dixie") entra para a atração como a Dra. Jordan Denby, nova terapeuta de Charlie Goodson (Sheen). Na trama, ela é uma mulher recém-divorciada com um humor pra lá de ácido, responsável por provocar uma reviravolta na vida de Charlie.

Os episódios inéditos, para muitos, estão sendo tratados como uma "terceira temporada". No entanto, "Anger Management" não foi renovada para um terceiro ano, já que o FX americano renovou a segunda temporada para 90 episódios. A suposta nova temporada, na verdade, é a continuação da segunda, iniciando no episódio 37 (Charlie's New Sex Study Partner).

"Tratamento de Choque" chega com novos episódios no dia 24 de março, a partir das 20h10, no TBS.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!